Como mimar os seus melhores clientes?

Categorias: , ,

\"Inox

 

Existem várias formas de mimar os seus melhores clientes. Você pode mandar um e-mail marketing mostrando que se lembra dele e o quanto ele é importante para sua empresa. Ou presenteá-lo com uma agenda no começo de um novo ano. Pode oferecer um desconto extra ou até enviar uma caneta personalizada.

 

Mas já parou para pensar quantas empresas fazem isso todos os anos para os seus clientes? Quantas agendas eles recebem? Quantos descontos ”exclusivos” eles ganham? Então, como se destacar em meio a seus concorrentes?

\"\"

 

Uma solução bacana, criativa e sofisticada, são os brindes corporativos feitos em inox. Os brindes em inox possuem um charme todo especial e mostram que sua marca se preocupa em oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade.

 

Listamos abaixo algumas dicas de brindes corporativos feitos de inox para você se inspirar ao escolher os mimos que sua empresa vai dar para os clientes mais especiais:

 

Buttons e chaveiros

 

Os buttons e chaveiros são muito utilizados para divulgar a marca e fazer com que seu cliente sempre a leve com ele. O ideal é comprar em quantidade relativamente grande para ter brindes sempre na mão na hora de presentear algum cliente. Eles serão seu curinga na hora de fazer um agrado no dia-a-dia.

 

Porta cartão

 

Um brinde muito útil, charmoso e que agrada os mais diversos gostos. Esse brinde também pode ser pedido em maior quantidade e utilizado da mesma maneira que os buttons e os chaveiros.

 

Porta Objetos

 

Os porta-objetos são uma boa pedida para dar aos seus clientes em data comemorativas como, por exemplo, o aniversário da sua empresa. Neste caso você pode pedir uma quantidade menor, já que esse brinde se torna algo mais seletivo e não vai ser entregue para todos os clientes.

 

Placas

 

Muito usadas para homenagear alguém, as placas podem se utilizadas para agradar os seus maiores clientes, aqueles que foram seus parceiros durante o ano todo. Faça uma lista dos tops 20 clientes mais importantes que você tem hoje, e envie para eles placas personalizadas. Isso vai estreitar a relação entre vocês e vai deixar seu cliente bastante satisfeito.

 

Medalhas Simbólicas

 

Esse tipo de brinde tem um enorme valor agregado e, por ser um pouco mais caro que os outros, deve ser dado apenas para os clientes mais significativos. Aconselha-se a utilização em uma data importante ou em um momento muito especial na vida do cliente.

 

Agora você já pode começar a fazer uma lista dos seus melhores clientes e escolher os brindes para presenteá-los. Aproveite que o final do ano está chegando e é uma boa data para mostrar o quanto seus clientes são importantes para a sua empresa.

 

\"5

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×